Destaque Policial

Polícia Civil recupera R$115 mil em insumos agrícolas furtados e prende suspeito em Sengés

Reprodução
O caso remonta à quarta-feira (17), quando uma fazenda próxima ao bairro Ouro Verde foi invadida por criminosos. Os criminosos utilizaram duas caminhonetes

Na manhã desta sexta-feira (19) a Polícia Civil de Sengés, com o apoio da Polícia Militar local, obteve sucesso na recuperação de aproximadamente R$115 mil em insumos agrícolas. Além disso, um homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

O caso remonta à quarta-feira (17), quando uma fazenda próxima ao bairro Ouro Verde foi invadida por criminosos. Utilizando duas caminhonetes, os infratores furtaram uma considerável quantidade de produtos armazenados no estoque da propriedade rural.

Leia também: Veículo sai da pista e cai em ribanceira na BR-277 em Palmeira

Após o registro da ocorrência no dia seguinte (18), a equipe da Polícia Civil começou investigações intensivas para identificar os suspeitos. Denúncias anônimas foram fundamentais para localizar o possível esconderijo dos produtos furtados.

No deslocamento até o local indicado na denúncia anônima, os agentes encontraram o depósito dos insumos agrícolas furtados. O responsável pelo local foi detido em flagrante.

O homem detido responderá, inicialmente, pelo artigo 180 do Código Penal, referente ao crime de receptação. As investigações permanecem em andamento para esclarecimento completo dos fatos.

Reprodução

    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone