Policial

Polícia encontra 50kg de maconha em ônibus e dupla acaba presa na região

Foram localizados 58 tabletes de substância análoga a maconha em duas malas 'sem dono' em Imbituva. Ônibus ia de Guarapuava à Curitiba

A Polícia Militar de Imbituva foi acionada, na manhã deste domingo (26), para realizar abordagem em um ônibus intermunicipal que vinha de Guarapuava rumo à Curitiba.

De acordo com informações, por volta de 10h25, a equipe parou o veículo e fez uma revista em todas as bagagens externas. Na averiguação, foram localizados 58 tabletes de substância análoga a maconha em duas malas ‘sem dono’.

Ao se deparar com a substância, a PM realizou diligências para identificar o proprietário das mesmas. O indivíduo havia saído do ônibus momentos antes da abordagem policial. Após colher informações, bem como imagens fornecidas pela rodoviária de Imbituva, a equipe saiu em busca de localizar o autor.

No patrulhamento, ao visualizar dois masculinos – sendo um deles o proprietário das malas – a PM os abordou. Ele e comparça estavam com as mesmas características e roupas repassadas por outros ocupantes do ônibus, sendo realizada a prisão dos autores, os quais admitiram que estavam no veículo.

Após as diligências. a equipe se encaminhou até a sede do 3ª Pelotão de Imbituva, onde pesou a substância, totalizando 49,7kg de maconha. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Irati para demais providências.

Com informações da PM

Leia também: Homem é preso após vários disparos de arma de fogo dentro de casa em Irati


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI