Destaque Policial

Polícia prende homem que descumpriu medida protetiva contra ex-mulher em Sengés

Na manhã desta quarta-feira (17), a equipe da Polícia Civil de Sengés prendeu um homem de 40 anos por descumprimento de medida protetiva de urgência e ameça.

A vítima sua ex-companheira compareceu na delegacia de polícia no dia 10 de maio relatando que ao tentar romper o relacionamento com o homem, ele não aceitou e também não a deixava ir embora, dizendo que iria matá-la caso rompesse com ele, utilizando de uma faca para fazer as ameaças.

Diante deste cenário, a mulher solicitou as medidas protetivas de urgência que foram prontamente enviadas e deferidas pelo Poder Judiciário.

Após o homem saber da informação de que não poderia mais manter contato ou se aproximar da vítima, foi até a residência dela pedindo para voltar.

Quando percebeu que a vítima iria chamar a polícia, novamente proferiu ameaças de morte contra ela e seu filho. Logo que a notícia chegou ao conhecimento da polícia prontamente foi feita a representação pela prisão preventiva do homem, que menos de 48 horas após a comunicação do fato pela vítima foi detido. No momento, o homem aguarda transferência para a Cadeia Pública de Jaguariaíva – PR.

A polícia também destaca que todas as mulheres que se sentirem vítimas de qualquer tipo de violência procurem imediatamente a delegacia local onde as medidas cabíveis serão tomadas.

Leia também: Arma utilizada em disparos em escola de PG é apreendida pela polícia


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR