Categorias: Policial

Polícia prende quatro suspeitos de assinar mulher dentro de trailer em PG

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Ponta Grossa cumpriram, na última quinta-feira (16), quatro mandados de prisão preventiva relacionados ao homicídio de Andreia Cristina Madureira Martins. O crime ocorreu em 10 de agosto de 2024, por volta das 20h45, em um trailer de lanches na Rua Balduíno Taques, onde a vítima trabalhava.

Detalhes do crime

O homicídio foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que uma mulher, com auxílio de uma motociclista, executou a vítima. As imagens também mostram a atiradora fugindo em um veículo logo após o crime.

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por vingança. Andreia foi morta devido à suspeita dos investigados de que ela teria informado à polícia, em 2019, o paradeiro de Matheus Gabriel Felde, irmão de duas das envolvidas. Matheus morreu em confronto com a polícia na tentativa de cumprimento de um mandado de prisão, o que gerou o juramento de vingança contra Andreia. Desde então, ela teria sido ameaçada pelos suspeitos em diversas ocasiões.

Investigação e prisões

Inicialmente, os suspeitos tiveram a prisão temporária decretada e foram liberados para monitoramento com tornozeleira eletrônica. Porém, com o avanço das investigações e a coleta de novas provas, o Ministério Público representou pela prisão preventiva dos investigados, medida deferida pelo Poder Judiciário.

O Portal BnT Online conversou com o delegado Luis Gustavo Timossi, que confirmou que três dos presos já haviam sido detidos temporariamente no início das investigações, mas estavam em liberdade sob monitoramento eletrônico. O quarto indivíduo preso agora não havia sido detido anteriormente.

Segundo o delegado Timossi, a execução do crime em um local público, enquanto várias pessoas estavam presentes, demonstra a gravidade da ação. Um dos suspeitos, inclusive, usava tornozeleira eletrônica no momento do homicídio, em razão de outro crime pelo qual havia sido beneficiado judicialmente.

Com as prisões preventivas realizadas, a investigação entra em sua fase final e deve ser concluída na próxima semana. Relembre, no vídeo, a fala dos delegados Nagib e Timossi sobre a prisão dos suspeitos.

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

Artigos recentes

Confie no Senhor e viva sem ansiedade

Hoje quero compartilhar uma reflexão importante sobre como a Palavra de Deus nos guia para…

% dias atrás

Sanepar realiza concurso público neste domingo

Mais de 56 mil inscritos devem comparecer aos locais das provas a partir das 7…

% dias atrás

Homem é detido por ameaçar a ‘ex’ com arma de fogo em Ponta Grossa

Equipe da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa deteve o homem, dentro da residência da…

% dias atrás

Suspeito de vários furtos e roubo em bairro de PG é detido por comerciantes

Homem foi reconhecido por várias pessoas da comunidade como o responsável por furtos e roubos…

% dias atrás

Vilas de PG ficam sem água por conta de serviços da Sanepar

Conserto de rede afeta abastecimento de água em grande região de Ponta Grossa; confira a…

% dias atrás

Time de PG conquista o título do Paranaense Sub-17 de Futsal

Meninas da ACGF venceram os três jogos do quadrangular final e levantaram a taça de…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade