Categorias: Policial

Polícia prende quatro suspeitos de assinar mulher dentro de trailer em PG

A Polícia Civil e a Polícia Militar de Ponta Grossa cumpriram, na última quinta-feira (16), quatro mandados de prisão preventiva relacionados ao homicídio de Andreia Cristina Madureira Martins. O crime ocorreu em 10 de agosto de 2024, por volta das 20h45, em um trailer de lanches na Rua Balduíno Taques, onde a vítima trabalhava.

Detalhes do crime

O homicídio foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram o momento em que uma mulher, com auxílio de uma motociclista, executou a vítima. As imagens também mostram a atiradora fugindo em um veículo logo após o crime.

De acordo com as investigações, o crime teria sido motivado por vingança. Andreia foi morta devido à suspeita dos investigados de que ela teria informado à polícia, em 2019, o paradeiro de Matheus Gabriel Felde, irmão de duas das envolvidas. Matheus morreu em confronto com a polícia na tentativa de cumprimento de um mandado de prisão, o que gerou o juramento de vingança contra Andreia. Desde então, ela teria sido ameaçada pelos suspeitos em diversas ocasiões.

Investigação e prisões

Inicialmente, os suspeitos tiveram a prisão temporária decretada e foram liberados para monitoramento com tornozeleira eletrônica. Porém, com o avanço das investigações e a coleta de novas provas, o Ministério Público representou pela prisão preventiva dos investigados, medida deferida pelo Poder Judiciário.

O Portal BnT Online conversou com o delegado Luis Gustavo Timossi, que confirmou que três dos presos já haviam sido detidos temporariamente no início das investigações, mas estavam em liberdade sob monitoramento eletrônico. O quarto indivíduo preso agora não havia sido detido anteriormente.

Segundo o delegado Timossi, a execução do crime em um local público, enquanto várias pessoas estavam presentes, demonstra a gravidade da ação. Um dos suspeitos, inclusive, usava tornozeleira eletrônica no momento do homicídio, em razão de outro crime pelo qual havia sido beneficiado judicialmente.

Com as prisões preventivas realizadas, a investigação entra em sua fase final e deve ser concluída na próxima semana. Relembre, no vídeo, a fala dos delegados Nagib e Timossi sobre a prisão dos suspeitos.

Marcos Silva

Jornalista formado pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com MBA em Gestão da Comunicação Empresarial pela Universidade Tuiuti do Paraná. Profissional com quase 20 anos de atuação em redações de rádio, jornal e portais de notícia.

Artigos recentes

Novo coronavírus encontrado em morcegos preocupa cientistas; entenda os riscos!

Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…

% dias atrás

Sanepar antecipa corte de água de cronograma divulgado e revolta moradores de PG

Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…

% dias atrás

Influenciador Pablo Marçal é condenado a oito anos de inelegibilidade

Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral

% dias atrás

Mutirão de entrega de caixas d’água acontece neste sábado em PG

Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…

% dias atrás

Moraes manda suspender rede social Rumble no Brasil

Alegação é que a empresa não tem representante no país

% dias atrás

Jovem indígena de 17 anos é morta em ataque dentro de casa no Oeste do Paraná

Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…

% dias atrás

Esse site utiliza cookies.

Política de Privacidade