Na manhã desta segunda-feira (2), a Polícia Militar prendeu quatro pessoas suspeitas pela morte de Andreia Cristina Madureira Martins, de 26 anos. Ela trabalhava como chapeira em um trailer de lanches na Avenida Balduíno Taques, no centro de Ponta Grossa, na noite do sábado (10 de agosto).
O delegado e chefe da 13ª Subdivisão de Polícia (SDP), Nagib Nassif Palma, disse que com os disparos realizados pelos suspeitos “quase acabou machucando pessoas que não teriam nada a ver com o assunto”.
O delegado Luís Gustavo Timossi que participa também da operação, destaca que foram cumpridos quatro mandados de prisões temporárias, qual as investigações apontam o envolvimento no homicídio, bem como sendo cumpridos mandados de busca e apreensão.
Imagens de câmeras de segurança flagraram uma motocicleta que deu apoio ao crime, além de um veículo utilizado para dar fuga aos investigados. Com auxilio da Guarda Municipal foi possível obter as placas dos veículos utilizados, bem como identificar todos os envolvidos, que já possuem anotações criminais pela prática de tráfico de drogas.
Hoje foi dado um grande passo nas investigações, que agora seguem na busca e esclarecer completamente o crime.
Veja mais:
Relembre o caso:
Mulher é morta a tiros em trailer de lanches no centro de Ponta Grossa
Mulher que foi morta a tiros no centro de PG é identificada. Veja mais detalhes do crime
Comentar