Skip to content

Foto: Igor Rugilo

Em uma ação conjunta e coordenada durante na segunda-feira (13), as equipes da Agência de Inteligência da Polícia Militar e do Setor de Homicídios da Polícia Civil, realizaram diligências ininterruptas que resultaram na localização de duas mulheres suspeitas de envolvimento no homicídio ocorrido na noite de domingo (12), no Jardim Atlanta, em Ponta Grossa.

As investigações tiveram início logo após o crime, que vitimou Rodrigo Marcos da Silva, de 39 anos. Após a prisão em flagrante do primeiro suspeito, de 30 anos, as forças de segurança concentraram esforços para localizar as demais autoras mencionadas em informações coletadas no local do crime.

As duas mulheres foram localizadas e autuadas em flagrante pela suspeita de participação no delito cometido, o qual teria como motivação o furto de um telefone celular da vítima por uma delas, tendo a vítima recuperado o objeto e as autoras, juntamente com o suspeito que já está preso, ido até a residência da vítima para o cometimento do crime.

Durante a ação, as equipes localizaram e apreenderam um veículo Celta de cor azul, apontado por testemunhas como o automóvel utilizado pelos autores para se evadirem do local do crime.

Com a captura das suspeitas e a apreensão do veículo, as diligências policiais seguirão agora para a fase de instrução de inquérito, visando a total elucidação das circunstâncias e da motivação do crime.

Esta resposta rápida resultante da integração entre as Polícias Civil e Militar de Ponta Grossa reforça o compromisso das forças policiais com a segurança pública e o combate intenso aos crimes contra a vida na região.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta terça (14)

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir