Destaque Ponta Grossa

Ponta Grossa perde radialista Gladis Ramos

Design sem nome (1) Boca no Trombone
Foto: Redes Sociais
Gladis morreu aos 54 anos vítima de um câncer. Trabalhou por mais de 20 anos na área e passou por diversas rádios da cidade

Ponta Grossa perdeu neste sábado (14) a brilhante comunicadora, radialista e programadora musical, Gladis Ramos (Gladis Maria Santurio Ramos). Gladis tinha 54 anos e lutava contra o câncer.

Com voz marcante, Gladis Ramos trabalhou nas rádios Lagoa Dourada, Tropical (hoje Rádio T) e Difusora (atualmente Lagoa Dourada). Além de locutora em programas de entretenimento, a bela voz de Gladis marcou vinhetas no rádio.

Gladis Ramos tinha grande conhecimento e habilidade como programadora musical, função que exerceu por mais de 20 anos em suas passagens pelo Grupo T de Comunicação. Gladis participou de todo o processo de crescimento da Rede T. Ela atuou ao lado de grandes comunicadores como Marcílio Luiz, Marcos André (Loirão), Jauri Gomes, Nego, André Luiz Campos Guimarães (Cowboy do Rádio) e demais profissionais.

Pelas redes sociais, fãs e profissionais do rádio destacaram o profissionalismo de Gladis. “Gladis era uma profissional apaixonada pelo que fazia”, escreveu o ex-companheiro de trabalho e de vida, Marcos André ‘Loirão’. Eles foram casados por 22 anos. “Dia muito difícil hoje, perdi a mulher mais incrível que conheci e que Deus me deu o privilégio de compartilhar vinte e dois anos da sua companhia. Vá com Deus meu amor”, completou o comunicador que atualmente está na Rádio Massa de Ponta Grossa.

As qualidades de Gladis Ramos no rádio foram mencionadas também pelo radialista Nelson Ribeiro ‘Chocolate’, da Rádio Clube de Ponta Grossa. “Foi uma grande companheira no rádio, atuando com profissionalismo e dedicação. Programadora musical e locutora nas rádios Lagoa Dourada FM e Rádio T”, escreveu o radialista Nelson Ribeiro, o ‘Chocolate’. “Que Deus conforte a família, foi uma das vozes mais bonitas que eu já ouvi no rádio”, lamentou o ouvinte”, Fernando Sato.

Gladis deixa três filhos e um neto. O velório foi realizado na Capela do Luto Santana e o sepultamento ocorreu na manhã deste domingo (15), no Cemitério Parque Campos Gerais.

Com informações da jornalista Mareli Martins

Leia mais: Tentente do Exército morre vítima de câncer em PG

Siga-nos no Facebook 

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)