Ponta Grossa

Ponta Grossa recebe programa Castra+Paraná com castração gratuita para cães e gatos

Onibus-do-Castra-Mais-Parana-ficara-em-Campo-Largo-ate-o-dia-17-foto-divulgacao Boca no Trombone Onibus-do-Castra-Mais-Parana-ficara-em-Campo-Largo-ate-o-dia-17-foto-divulgacao
Foto: Divulgação
Castra+Paraná oferece castração gratuita de cães e gatos em Ponta Grossa de 11 a 15 de novembro no Supermercado Tozetto Oficinas.

O programa Castra+Paraná, maior iniciativa de castração pública e gratuita de animais no estado, estará em Ponta Grossa entre os dias 11 e 15 de novembro, no Supermercado Tozetto Oficinas. A ação, realizada em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde, visa reduzir o número de animais abandonados, prevenir doenças e promover a conscientização sobre a guarda responsável.

O projeto, idealizado pelo deputado federal Delegado Mateus Laiola, já castrou milhares de animais em diversas cidades paranaenses e agora chega a Ponta Grossa para beneficiar os tutores de cães e gatos. Para garantir a castração gratuita, os tutores devem acessar o site oficial do programa, e realizar o pré-cadastro.

O Castra+Paraná é uma medida importante para o controle populacional de animais de estimação e o combate aos maus-tratos, além de proporcionar cuidados adequados a cães e gatos. A participação da comunidade é essencial para garantir o sucesso da ação, que é uma forma de contribuir para a saúde pública e bem-estar dos animais.

Leia também: Pitbull avança em pessoas, invade paiol, galinheiro e mata 30 galinhas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica