Esportes

Ponta Grossa sediará ‘VI Torneio Aberto de Tênis dos Campos Gerais’ em junho

Imagem: assessoria
Torneio aberto de Tênis ocorre na Sede Campestre do Clube Princesa dos Campos, o Clube Verde, entre os dias 06 e 09 de junho

Entre os dias 06 e 09 de junho, Ponta Grossa sediará o VI Torneio Aberto de Tênis dos Campos Gerais. O evento está com inscrições abertas até o dia 1º de junho ou até esgotarem as vagas.

O torneio dá sequência aos Abertos de Tênis de Ponta Grossa, que têm se tornado tradição todos os anos na cidade. Kleber Cavali, organizador do torneio, fala sobre como a participação do público aumentou desde o primeiro torneio e como os Campos Gerais possuem grande potencial para o desenvolvimento do esporte.

Segundo ele, os últimos torneios foram “sucesso absoluto”. “Estamos testemunhando um aumento significativo na participação e no público que acompanha os jogos de tênis na cidade. A região tem muitos bons jogadores e pode se destacar ainda mais no cenário esportivo do Tênis”

Sobre o evento

O VI Torneio Aberto de Tênis dos Campos Gerais ocorre na Sede Campestre do Clube Princesa dos Campos, o Clube Verde, localizado na Avenida Daf, KM04 – Jardim Pitangui. O evento contará com premiações para finalistas e campeões. O torneio é uma iniciativa que faz parte da lei de incentivo ao Turismo e tem como objetivo fomentar o trade turístico da região, através do patrocínio de empresas que acreditam no potencial do esporte como: Sicredi e Sepam.

Serviço

As inscrições para o torneio estão abertas e podem ser realizadas até o dia 1º de junho de 2024, ou até que todas as vagas sejam preenchidas, através do site da Cavali Pró Eventos. Além disso, os interessados também têm a opção de se inscrever pelo WhatsApp, através do número (42) 99826-7690.

Leia também: Prefeitura de PG rompe contrato com terceirizada que atrasou salários de funcionárias da educação


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone