Destaque Ponta Grossa

Ponta Grossa terá procissão em louvor a Nossa Senhora Aparecida nesta quinta (12)

carreata-aparecida-4 Boca no Trombone
Procissão partirá do Hospital do Coração Bom Jesus e seguirá até o Santuário Diocesano de Aparecida, no bairro Nova Rússia

A cidade de Ponta Grossa estará cheia de fé e devoção em mais uma edição da tradicional Procissão de Nossa Senhora Aparecida, que acontece nesta quinta (12).

O evento, que já se tornou uma marca registrada na cidade, chegando a sua 39ª edição, partirá do Hospital do Coração Bom Jesus, localizado na Av. Dom Pedro II, , no bairro Nova Rússia e seguirá pelas ruas da cidade até o Santuário Diocesano de Aparecida, que fica junto com a Paróquia São Sebastião.

A procissão é um momento de oração, onde os fiéis se reúnem para homenagear Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. A imagem da Virgem Mãe chegará em frente ao Hospital do Coração Bom Jesus por volta das 13h, dando início à procissão. Às 15h, haverá uma missa presidida por Dom Sérgio, bispo da diocese de Ponta Grossa.

Além disso, diversas outras paróquias de Ponta Grossa terão celebrações na parte da manhã e a noite em louvor a Padroeira do Brasil.

Leia também: Atletas de PG embarcam para disputar o Paraná Combate, maior evento de lutas do Estado

Imagem do WhatsApp de 2023-10-11 à(s) 22.06.09_aae57887 Boca no Trombone

Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica