Destaque Esportes

Precisando vencer, Operário enfrenta o Maringá em casa nesta quinta (01)

Foto: André Jonsson/OFEC
Vindo de duas derrotas para o Cianorte e Coritiba, o Fantasma precisa vencer para melhorar a posição na tabela. Caso perca, o time se aproxima da zona do rebaixamento

O Operário Ferroviário volta a campo nesta quinta-feira (01), contra o Maringá, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Paranaense. A partida acontece às 20h30, no Estádio Germano Krüger.

Vindo de duas derrotas seguidas, para o Cianorte (1×0) e para o Coritiba (4×0), o técnico Rafael Guanaes deverá fazer mudanças na equipe, especialmente na defesa. Confira a provável escalação do time: Rafael Santos; Sávio, Joseph, William Machado e Pará (Arthur Neves); Índio, Neto Paraíba (Jacy) e Cássio Gabriel ; Felipe Augusto, Felipe Garcia e Ronaldo.

Paranaense:

O Operário está em oitavo lugar na tabela do estadual, com apenas 4 pontos. Se vencer, o time subirá para sexto; caso perca, poderá se complicar e e ficar próximo da zona do rebaixamento. Veja a classificação:

  1. Athletico-PR: 11*
  2. Coritiba: 10
  3. Cianorte: 9*
  4. Maringá: 8
  5. FC Cascavel: 8*
  6. Azuriz: 7
  7. Andraus: 6*
  8. Operário: 4
  9. Galo Maringá: 4*
  10. PSTC: 4*
  11. Londrina: 3*
  12. São Joseense: 2*

* um jogo a mais (5 jogos)

Histórico:

Foram 10 jogos entre Operário e Maringá na história do confronto, com 2 vitórias do Fantasma, 7 empates e 1 vitórias do Maringá. O último duelo aconteceu no Paranaense da última temporada, em 2023, quando a partida terminou em 2 a 2 no Germano Krüger. A partida desta quinta (01) será transmitida pelo NSports e pela Rádio OFEC.

Com informações da assessoria

Leia também: Sessão extraordinária tem 14 projetos retirados da pauta, debates e importantes aprovações, como o Fundo Municipal para Calamidades Públicas

 


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone