Destaque Ponta Grossa

Prefeita Elizabeth anuncia contratação de 100 novos guardas civis municipais

Foto: PMPG
No comunicado, a prefeita enfatizou que essa iniciativa representa o maior investimento já feito pelo município na área de segurança pública

Em um anúncio feito por meio das redes sociais nesta quarta-feira (31), a prefeita Elizabeth Schmidt contou sobre a autorização para a contratação de 100 novos agentes da Guarda Civil Municipal.

No comunicado, a prefeita enfatizou que essa iniciativa representa o maior investimento já feito pelo município na área de segurança pública. Com entusiasmo, Elizabeth Schmidt disse em vídeo: “Autorizei hoje a contratação de 100 novos profissionais para reforçarmos a guarda municipal e garantir mais segurança para nossa cidade. Estou fazendo o maior investimento da história em segurança pública por todos vocês. Ponta Grossa muito mais segura para todos.”

Confira abaixo o vídeo compartilhado no Instagram da prefeita:

Leia também: Guardas municipais de PG começam testes com câmeras corporais em março


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone