SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Prefeita Elizabeth entrega medalhas para agentes da Guarda Civil Municipal

Mais de 60 agentes receberam a homenagem pelos mais de 20 anos de serviços prestados à comunidade. Evento aconteceu na tarde de segunda-feira (27).

Prefeita Elizabeth entrega medalhas para agentes da Guarda Civil Municipal
Publicidade

A prefeita Elizabeth Schmidt realizou a entrega de medalhas para 68 agentes da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa. O evento, promovido pela Secretaria de Cidadania e Segurança Pública na tarde de ontem (27), homenageou os integrantes da GCM com mais de 20 anos de serviços prestados à comunidade.

“O trabalho desenvolvido pelos nossos guardas civis municipais é essencial para a segurança da nossa comunidade. Fico muito contente em poder participar dessa homenagem dedicada aos nossos valorosos agentes, que se dedicam há mais de 20 anos na proteção dos nossos cidadãos e que têm desempenhado suas funções de forma exemplar e comprometida”, destacou a prefeita Elizabeth Schmidt.

Leia também: Polícias fazem megaoperação contra organização criminosa no Paraná

De acordo com a secretária municipal de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, o intuito da homenagem é celebrar a contribuição de cada guarda civil municipal no fortalecimento da instituição e da segurança da cidade como um todo.

“Hoje a GCM é reconhecida e respeitada pela população graças ao trabalho desenvolvido por cada um dos nossos agentes no decorrer dessa história. A contribuição desses guardas foi, e continua sendo, de extrema importância para que tenhamos uma Guarda Civil Municipal mais forte e uma cidade mais segura para todos”, aponta.

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →