SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Política

Prefeita exonera secretário do Meio Ambiente e mais de 40 comissionados em Ponta Grossa

Sandro Bandeira havia assumido o cargo em setembro, no lugar de André Pitela. Ele deixa a pasta após cerca de oito meses. Exoneração aconteceu nesta sexta-feira (12)

Prefeita exonera secretário do Meio Ambiente e mais de 40 comissionados em Ponta Grossa
Publicidade

A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, exonerou nesta sexta-feira (12), cerca de 40 servidores comissionados municipais, dentre eles, Sandro Rafael Bandeira, secretário de Meio Ambiente. Os desligamentos foram publicados no Diário Oficial.

Sandro havia assumido o cargo em setembro, no lugar de André Pitela. Ele deixa a pasta após cerca de oito meses. No lugar, entrará Carla Martins Kritski, formada em Administração de Empresas pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e bacharel em Agronomia pelo Cescage.

Ex-secretário Bandeira e prefeita Elizabeth | Imagem: Facebook

Além de Bandeira, outros 40 comissionados, de diferentes secretarias, como de Administração e Recursos Humanos, Infraestrutura e Planejamento, Saúde, Meio Ambiente, Agricultura, Família e Desenvolvimento Social, Esporte, Segurança Pública e Serviços foram desligados. Veja os nomes aqui.

Leia também: Indivíduo é preso por tráfico de drogas em bairro de Castro

Carlos Solek
Autoria
Carlos Solek
Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →