Destaque Ponta Grossa

Prefeitura conclui recapeamento asfáltico de ruas do centro de PG

Recapeamento Ponta Grossa (6) Boca no Trombone

A Prefeitura de Ponta Grossa finalizou nesta segunda (24) os trabalhos de recapeamento asfáltico em pontos da região central, nas proximidades da UPA Santana e da rotatória do Monumento aos Tropeiros.

Receberam novo pavimento os segmentos da Rua Carlos Osternack (Hospital Unimed x Rua Sant’Ana), Coronel Dulcídio (Carlos Osternack x Ricardo Lustosa Ribas) e Nestor Guimarães (Rua Sant’ana x Dr. Paula Xavier).

Os trabalhos foram iniciados no feriado de sexta (21) e finalizados na tarde desta segunda, segundo a Secretaria Municipal de Serviços Públicos, que coordena os trabalhos.

“Esta é uma região de alta demanda de tráfego, onde existem muitos serviços médicos e buscamos fazer de maneira a gerar o mínimo de transtorno possível aos cidadãos”,

comenta o secretário da pasta, Eduardo Marques.

Revitalização

Desde junho de 2022, a Prefeitura promove a revitalização de ruas e avenidas deterioradas pela ação do tráfego e condições climáticas ou com pavimentação antiga. Estão sendo revitalizados aproximadamente 35 quilômetros de vias na região central e também nos bairros, priorizando as ligações entre bairros e segmentos de maior fluxo.

O investimento é de aproximadamente R$ 20 milhões. Os trabalhos são realizados por empresas contratadas pela Prefeitura, sob coordenação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Leia também: Colisão entre motocicleta e gaiota deixa duas pessoas feridas na Souza Naves em PG

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica