Campos Gerais Destaque

Prefeitura de Palmeira desmente Fake News sobre o encerramento do programa Melhor em Casa

Wilson Dias/Agência Brasil
A Secretaria de Saúde confirma que o programa permanece ativo e está em processo de contratação de mais profissionais para fortalecer os serviços

A Prefeitura de Palmeira emitiu um alerta para desmentir informações falsas circulando sobre o encerramento do Programa Melhor em Casa. A Secretaria de Saúde esclareceu que a notícia é inverídica e que o programa continua ativo, buscando fortalecer seus serviços por meio da contratação de mais profissionais.

O Programa Melhor em Casa tem como objetivo oferecer atendimento médico domiciliar a pacientes que necessitam de cuidados específicos, proporcionando conforto e assistência especializada em suas residências. A iniciativa visa garantir um acompanhamento eficaz e de qualidade aos beneficiários.

A Secretaria de Saúde ressalta que está empenhada em aprimorar o programa, expandindo sua equipe de profissionais para atender a demanda da comunidade.

Fique atento aos portais oficiais da Prefeitura para informações confiáveis. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos na promoção de uma comunicação transparente e responsável.

Divulgação

Leia também: AMCG solicita retomada urgente da distribuição de kits de testagem para Covid-19


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone