Campos Gerais Destaque

Prefeitura de Palmeira promove leilão eletrônico de imóveis em janeiro

Podem participar do leilão pessoas físicas devidamente cadastradas em situação regular no CPF, apresentar documento pessoal com foto e comprovante de endereço

A Prefeitura de Palmeira está realizando um leilão eletrônico de imóveis (terrenos). A abertura da sessão ocorrerá no dia 22/01/2024, a partir das 9h, exclusivamente por meio do site www.kronbergleiloes.com.br. Os interessados em participar do leilão deverão realizar o credenciamento através da plataforma de forma prévia e com limite de até 48 horas antes do início do leilão.

Podem participar do leilão pessoas físicas devidamente cadastradas em situação regular no cadastro de pessoa física – CPF, devendo apresentar documento de identificação pessoal com foto e comprovante de endereço. Pessoas jurídicas, devidamente constituídas e inscritas no CNPJ, podem participar, sendo representadas por sócio administrador.

Leia também: Municípios da AMCG somam R$ 120 milhões em conquistas junto ao Estado e Governo Federal

Este deverá apresentar cópia autenticada do contrato social e alterações, se houver, ou ser representado por procurador, desde que este apresente instrumento de procuração com finalidade específica para participação no leilão, com firma reconhecida. Além disso, o procurador deverá apresentar cópia autenticada do contrato social e alterações, se houver.

Se você tem interesse em participar ou deseja obter mais informações, acesse o edital de leilão nº 02/2023 por meio do link: http://palmeira.pr.gov.br/…/12/LEILAO-No-02-DE-2023.pdf


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone