SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C
Publicidade
Esporte

Prefeitura de PG anuncia datas e modalidades do 12° Campeonato Estudantil Municipal

O 12° CEM começa em março e será dividido em duas etapas. A primeira etapa ocorrerá em março. A partir do mês de abril inicia-se a segunda etapa da competição

Prefeitura de PG anuncia datas e modalidades do 12° Campeonato Estudantil Municipal
Divulgação
Publicidade

A Secretaria Municipal de Esportes de Ponta Grossa divulgou nesta quinta-feira (29) que o Congresso Técnico do 12° Campeonato Estudantil Municipal (CEM) ocorrerá na próxima quarta-feira (06), às 14h, no Hotel Vila Velha Premium.

O evento contará com a presença de representantes de equipes inscritas na competição. O 12° CEM começa em março e será dividido em duas etapas. A primeira etapa ocorrerá em março, quando as equipes vencedoras serão automaticamente classificadas para a Fase Regional dos Jogos Escolares do Paraná.

Leia também: Atleta prodígio de 9 anos de Tibagi conquista ouro na Copa Norte Pioneiro de Montain Bike

A partir do mês de abril inicia-se a segunda etapa da competição que seguirá até o mês de outubro.

Neste ano, seis modalidades estarão em disputa: handebol, voleibol, basquete, futebol, futsal e vôlei de praia. As inscrições estão disponíveis no site da Secretaria de Esportes, através do formulário presente no regulamento. Equipes interessadas podem se inscrever até às 23h59 desta quinta-feira (29).

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →