SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Prefeitura de PG aplica 2ª dose de Pfizer para quem tomou até 25/09

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da Atenção Primária, preparou uma nova etapa de imunização contra a covid-19. Na próxima quinta e sexta-feira (25 e 26/11) haverá dois dias de ação para imunizar todos os públicos que tomaram a primeira dose até dia 25 de setembro. Os agendamentos serão […]

Prefeitura de PG aplica 2ª dose de Pfizer para quem tomou até 25/09
Prefeitura de PG aplica 2ª dose de Pfizer para quem tomou até 25/09
Publicidade

A
Fundação Municipal de Saúde (FMS), através do Departamento de Imunização e da
Atenção Primária, preparou uma nova etapa de imunização contra a covid-19. Na
próxima quinta e sexta-feira (25 e 26/11) haverá dois dias de ação para
imunizar todos os públicos que tomaram a primeira dose até dia 25 de setembro.
Os agendamentos serão abertos às 17h no site da Prefeitura.

 

Cronograma

Quinta
e sexta 25/11 e 26/11 – D2 Pfizer

Aplicação
para todos os públicos que tomaram a primeira dose até 25 de setembro

Estação
Arte (pedestres) e Ginásio Oscar Pereira (pedestres)

Agendamento:
dia 23/11

6.000
doses disponíveis

 [RELACIONADAS]

Tags
Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →