Destaque Ponta Grossa

Prefeitura de PG divulga lista de aprovados no concurso da guarda civil municipal

Reprodução
Foram convocados os candidatos relacionados abaixo a comparecerem até o dia 07/02/2024, no horário das 08h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos de Ponta Grossa divulgou em Diário Oficial a convocação N° 017/2024, destinada aos aprovados no Concurso Público nº 003/2022 para o cargo de Guarda Civil Municipal. A medida visa suprir as vagas existentes na Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública.

Os candidatos relacionados abaixo foram convocados a comparecerem até o dia 07/02/2024, no horário das 08h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, localizado à Avenida Visconde de Taunay nº 950 – 1º andar, Bairro da Ronda.

É obrigatório estar munido de RG, CPF e comprovante de endereço para efetuar a confirmação de aceitação da vaga.

O não comparecimento até a data estipulada caracterizará desistência da vaga, acarretando na perda dos direitos adquiridos em virtude da aprovação no Concurso Público mencionado.

CLIQUE AQUI e confira a lista completa dos candidatos aprovados

Leia também: Guardas municipais de PG começam testes com câmeras corporais em março


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone