Ponta Grossa

Prefeitura de PG fala sobre morte por dengue hemorrágica; Caso está sendo investigado

Foto: Reuters/Paulo Whitaker
Caso está sendo investigado pelo Laboratório Central do Estado

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa através da Fundação Municipal de Saúde, emitiu nota oficial sobre o possível caso de morte por dengue hemorrágica do militar do Exército Brasileiro  Willian Lima Auer, de 19 anos. A morte ocorreru na última terça-feira (27), no Hospital Universitário Regional.

Leia a nota a seguir:

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Gerência de Vigilância em Saúde e Coordenação de Epidemiologia do Município, informa que não há confirmação oficial de morte por dengue hemorrágica na cidade, sem qualquer notificação das unidades hospitalares instaladas no município. O caso que tem sido divulgado ainda está sob análise do Laboratório Central do Estado (LACEN).

A equipe de redação do Boca no Trombone entrou em contato com o Hospital Universitário, que não forneceu os dados solicitados como meio de garantir a proteção de seus pacientes e sua privacidade.

Veja também: Quais são as diferenças dos sintomas de dengue e de covid-19? Entenda

Texto: Gabriel Ryden, com informações de assessoria.


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR