A Prefeitura de Ponta Grossa se manifestou, por meio de nota, sobre a situação de princípio de incêndio registrada no prédio da Prefeitura Municipal, na Avenida Visconde de Taunay. Equipes do Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa foram acionadas, por volta das 22h40 desta terça-feira (26) para atender o caso.
De acordo com a Administração, as causas do incêndio estão sendo apuradas, mas os serviços à população na Praça de Atendimento não estão afetados, ocorrendo normalmente. Segundo as informações repassadas pelos profissionais do Corpo de Bombeiros no local, o foco do incêndio seria em um computador.
Confira a nota na íntegra:
“A Prefeitura de Ponta Grossa informa que um princípio de incêndio atingiu o Paço Municipal por volta das 22h30 desta terça-feira (26). As causas estão sendo apuradas. O fogo atingiu parte do forro do 1º andar e causou danos em equipamentos eletrônicos e materiais de escritório que ficam no setor de Recursos Humanos da Prefeitura. No entanto, segundo oficial do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros, que acompanhou o caso, não há danos estruturais no edifício.
Nesta manhã de quarta-feira (27), o andar atingido está sem energia elétrica. Os serviços à população na Praça de Atendimento não estão afetados, ocorrendo normalmente.
A Prefeitura também informa que o fogo que atingiu o Paço Municipal foi combatido com os extintores do próprio prédio, não sendo necessário outro suporte.”
Relembre o caso: Princípio de incêndio na Prefeitura de PG mobiliza bombeiros