No início dessa semana, um caso sobre uma paulista que beijou um ponta-grossense de “bigodinho” repercutiu nas redes sociais. Tudo porque Amanda Iohn, de 28 anos, que trabalha com marketing e relações públicas, mandou uma mensagem ao perfil do Instagram da Prefeitura de Ponta Grossa para achar um rapaz que ela havia beijado em uma festa na cidade e a prefeitura respondeu a jovem.
Nas mensagens, Amanda revelou que tinha beijado um homem com “bigodinho” em um bar da cidade, e que não poderia voltar para São Paulo de jeito nenhum sem ao menos saber quem era rapaz. Para isso, ela solicitou que a prefeitura procurasse quem era o tal moço no cadastro. A conta da prefeitura respondeu a mensagem, onde questionou se Amanda tinha voltado para SP sem o “bigodinho”.
A própria apaixonada divulgou as mensagens no Twitter e as reações foram as mais inusitadas. Teve até namorada que desconfiou do parceiro, por achar que ele era o tal do “bigodinho”. Como se não bastasse, os internautas se reuniram para encontrar o príncipe encantado… ou melhor, o bigodinho de Amanda.
A paulista finalmente achou o rapaz, que se chama Luiz Guilherme Dalperio, acadêmico de Engenharia Mecânica na UTFPR. Ele e Amanda já até saíram para um encontro romântico e estudam se há possibilidade de ingressarem em um namoro a distância.
A Prefeitura de Ponta Grossa, como uma boa fanfiqueira que é, comentou em seu perfil no Twitter, na tarde de hoje (27) que adora um final feliz. A empresária chegou a divulgar que entrou em contato novamente com a prefeitura, onde agradeceu o apoio. No print, a prefeitura diz estar feliz e ainda faz menção ao FBI e a série You, original da Netflix, que conta a história de um stalker.
Confira os prints: