Prefeitura de Ponta Grossa anuncia 1º Leilão de Inservíveis de 2025
Prefeitura de Ponta Grossa fará seu 1º Leilão de Inservíveis em 16 de julho. Visitação da frota começa em 23 de junho no Centro de Eventos.

A Prefeitura de Ponta Grossa realiza, no dia 16 de julho, o 1º Leilão de Inservíveis do município. A ação, organizada pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, tem como objetivo dar destino adequado a veículos que não são mais utilizados pela estrutura pública, gerando receita para os cofres do município.
Os veículos classificados como inservíveis, foram reunidos ao longo dos anos e agora poderão ser arrematados por empresas e cidadãos interessados. A exposição dos lotes já está aberta e acontece no Centro de Eventos, onde a frota está disponível para análise presencial dos interessados.
A visitação pode ser feita a partir desta segunda-feira (23), respeitando os horários divulgados pela organização do evento. Durante o leilão, os itens serão apresentados um a um e os participantes poderão ofertar lances progressivos até o arremate final.
LEIA TAMBÉM: Contorno estreia na 2ª fase da Chave Bronze contra o Andirá fora de casa























