SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 13°C 🌦️
Publicidade
Ponta Grossa

Prefeitura de Ponta Grossa anuncia 1º Leilão de Inservíveis de 2025

Prefeitura de Ponta Grossa fará seu 1º Leilão de Inservíveis em 16 de julho. Visitação da frota começa em 23 de junho no Centro de Eventos.

prefeitura2
Arquivo BNT
Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa realiza, no dia 16 de julho, o 1º Leilão de Inservíveis do município. A ação, organizada pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, tem como objetivo dar destino adequado a veículos que não são mais utilizados pela estrutura pública, gerando receita para os cofres do município.

Os veículos classificados como inservíveis, foram reunidos ao longo dos anos e agora poderão ser arrematados por empresas e cidadãos interessados. A exposição dos lotes já está aberta e acontece no Centro de Eventos, onde a frota está disponível para análise presencial dos interessados.

A visitação pode ser feita a partir desta segunda-feira (23), respeitando os horários divulgados pela organização do evento. Durante o leilão, os itens serão apresentados um a um e os participantes poderão ofertar lances progressivos até o arremate final.

LEIA TAMBÉM: Contorno estreia na 2ª fase da Chave Bronze contra o Andirá fora de casa

Nara Souza
Autoria
Nara Souza
Jornalista graduada e pós-graduada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Tem experiência em revisão de textos, redação jornalística, produção editorial de materiais didáticos para EaD, assessoria de imprensa, jornal impresso e televisão. Redatora Web no Portal BnT Online desde março de 2025.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →