SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Prefeitura diz que abastecimento de água no Terminal Central será restabelecido em breve

Outro assunto debatido pelos usuários é a retiradas da guarita dos seguranças. A Prefeitura respondeu que “elas não serão colocadas novamente

agencia-trabalhador-movel (1)
Divulgação/Prefeitura de Ponta Grossa
Publicidade

Nesta segunda-feira (15), o Portal BNT recebeu diversas reclamações de passageiros que passavam pelo Terminal Central, reclamando da falta de água e dos banheiros interditados. Na tarde de hoje (16) a Prefeitura de Ponta Grossa se manifestou sobre o caso.

De acordo com a Administração o “abastecimento de água no banheiro será restabelecido em breve”. De acordo com os relatos, os banheiros estão fechados desde sábado (13), pela falta de água no local, além de ter um cano quebrado.

Outro assunto debatido pelos usuários é a retiradas da guarita dos seguranças. A Prefeitura respondeu que “elas não serão colocadas novamente. Os guardas nos terminais realizam um trabalho de orientação, eles têm lugar para se alimentar e ficam embaixo da cobertura. Mas a exemplo de outros terminais de transporte público em outras cidades, eles podem realizar o trabalho deles sem a guarita de forma ainda mais efetiva”.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →