DOMINGO · 28 JUN 2026Ponta Grossa 14°C
Publicidade
Ponta Grossa

Prefeitura inaugura novo superposto de saúde em PG neste sábado

A nova estrutura será a sede da Unidade de Saúde Javier Cejas Arzabe e prestará atendimento a aproximadamente 8 mil moradores da região.

WhatsApp Image 2025-07-04 at 161151
Foto ilustratva: PMPG
Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa realiza neste sábado (5), a partir das 13h, a cerimônia de entrega das obras do Superposto Borato, segunda unidade neste modelo inaugurada no município. O evento contará com a presença da prefeita Elizabeth Schmidt (União Brasil), secretários municipais e demais autoridades.

A nova estrutura será a sede da Unidade de Saúde Javier Cejas Arzabe e prestará atendimento a aproximadamente 8 mil moradores da região. Entre os serviços ofertados estão consultas médicas, procedimentos de rotina, exames, distribuição de medicamentos e acompanhamento de gestantes e pacientes com doenças crônicas.

Leia mais: Prefeitura abre cadastro para seleção de atrativos turísticos em PG

Durante a cerimônia, também será assinada a ordem de serviço para o início das obras de pavimentação em 29 ruas da vila, como parte de um novo pacote de investimentos da administração municipal.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →