SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C
Publicidade
Ponta Grossa

Prefeitura investe mais de R$11 mi em pintura de sinalização em ruas do centro de PG

Os trabalhos contarão tanto com pintura acrílica quanto termoplástica – a mesma utilizada em rodovias. Prefeitura também realizará serviços à noite

Prefeitura investe mais de R$11 mi em pintura de sinalização em ruas do centro de PG
Publicidade

A Prefeitura de Ponta Grossa está investindo mais de R$ 11 milhões em sinalização viária. Os trabalhos já foram iniciados nas ruas Balduíno Taques e XV de Novembro e devem ser estendidos para outras vias no decorrer dos próximos dias.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura e Planejamento, Luiz Henrique Honesko, os trabalhos contarão tanto com pintura acrílica quanto termoplástica – a mesma utilizada em rodovias .“Para as vias de grande volume de tráfego como, por exemplo, a Balduíno Taques iremos utilizar a pintura termoplástica, que garante mais resistência e durabilidade para a sinalização. Já em vias de menor volume de tráfego, seguiremos utilizando a pintura acrílica, que já vem sendo empregada no Município”, comenta.

Segundo o diretor de Engenharia de Tráfego do Município, Juarez Alves, além dos trabalhos realizados durante o dia que já vem sendo executados, a Prefeitura também passará a realizar serviços de sinalização durante a noite.

Leia também: Cantor Régis Danese é internado aós sofrer acidente de carro

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →