Ponta Grossa

Premium Vila Velha Hotel garante o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná

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Crédito: Arquivo pessoal
Hotel de Ponta Grossa se destaca pela excelência em gestão, atendimento e infraestrutura, recebendo o prestigiado reconhecimento estadual no turismo

O Premium Vila Velha Hotel, localizado em Ponta Grossa, novamente, é um dos destaques do turismo paranaense ao conquistar o ‘Selo de Qualidade no Turismo do Paraná’, válido para o período de 2024 a 2026. O reconhecimento reafirma o compromisso do empreendimento com altos padrões de gestão e excelência no atendimento ao cliente, posicionando-o como referência regional.

Para a gerente geral do Premium Vila Velha Hotel, Alecsandra Catarina Horbatiuk Hypólito, a conquista do selo reflete o constante investimento em melhorias e a busca pela satisfação dos clientes. “Esse selo é muito esperado, pois temos a honra de receber essa premiação desde 2017. Desde essa data nós mudamos o nosso olhar para o atendimento que prestamos aos nossos clientes, a forma de apresentar nossos serviços, como deixar a nossa gestão mais otimizada em questão de tempo, custos  e pessoal. É um trabalho árduo, a auditoria não é nada fácil, mas é um trabalho e reconhecimento de nos diferencia dos demais”, avalia.

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Crédito: Arquivo pessoal

 

Otimista, Alecsandra cita que as expectativas do hotel são as melhores possíveis uma vez que o estabelecimento têm acompanhado o crescimento do turismo na região. “Temos a convicção que a nossa cidade de Ponta Grossa, já é um destaque no Turismo, além de regional e nacional. Estamos acompanhando esse crescimento e esperamos crescer e nos desenvolver cada vez mais, com todo o segmento de turismo da cidade”, finaliza a gerente.

O ‘Selo de Qualidade no Turismo do Paraná’ é concedido a estabelecimentos turísticos que atendem rigorosos critérios de avaliação, os quais incluem aspectos como gestão, infraestrutura, inovação, sustentabilidade, impacto social e econômico. Para alcançar o selo, os estabelecimentos passam por aproximadamente um ano de processos avaliativos, que levam em conta três eixos: Excelência em Gestão, Roteiro de Análise e a análise do Turista Oculto. Os estabelecimentos precisam atingir no mínimo 80 pontos de um máximo de 100.

O programa é coordenado por um Comitê Gestor que reúne importantes entidades do setor, como o Sebrae/PR, Fecomércio PR, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR) e a Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Paraná (ABEOC/PR).

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