Ponta Grossa

Premium Vila Velha Hotel garante o Selo de Qualidade no Turismo do Paraná

 Boca no Trombone WhatsApp Image 2024-11-25 at 16.19.21
Crédito: Arquivo pessoal
Hotel de Ponta Grossa se destaca pela excelência em gestão, atendimento e infraestrutura, recebendo o prestigiado reconhecimento estadual no turismo

O Premium Vila Velha Hotel, localizado em Ponta Grossa, novamente, é um dos destaques do turismo paranaense ao conquistar o ‘Selo de Qualidade no Turismo do Paraná’, válido para o período de 2024 a 2026. O reconhecimento reafirma o compromisso do empreendimento com altos padrões de gestão e excelência no atendimento ao cliente, posicionando-o como referência regional.

Para a gerente geral do Premium Vila Velha Hotel, Alecsandra Catarina Horbatiuk Hypólito, a conquista do selo reflete o constante investimento em melhorias e a busca pela satisfação dos clientes. “Esse selo é muito esperado, pois temos a honra de receber essa premiação desde 2017. Desde essa data nós mudamos o nosso olhar para o atendimento que prestamos aos nossos clientes, a forma de apresentar nossos serviços, como deixar a nossa gestão mais otimizada em questão de tempo, custos  e pessoal. É um trabalho árduo, a auditoria não é nada fácil, mas é um trabalho e reconhecimento de nos diferencia dos demais”, avalia.

 Boca no Trombone WhatsApp Image 2024-11-25 at 16.18.56
Crédito Arquivo pessoal

 

Otimista, Alecsandra cita que as expectativas do hotel são as melhores possíveis uma vez que o estabelecimento têm acompanhado o crescimento do turismo na região. “Temos a convicção que a nossa cidade de Ponta Grossa, já é um destaque no Turismo, além de regional e nacional. Estamos acompanhando esse crescimento e esperamos crescer e nos desenvolver cada vez mais, com todo o segmento de turismo da cidade”, finaliza a gerente.

O ‘Selo de Qualidade no Turismo do Paraná’ é concedido a estabelecimentos turísticos que atendem rigorosos critérios de avaliação, os quais incluem aspectos como gestão, infraestrutura, inovação, sustentabilidade, impacto social e econômico. Para alcançar o selo, os estabelecimentos passam por aproximadamente um ano de processos avaliativos, que levam em conta três eixos: Excelência em Gestão, Roteiro de Análise e a análise do Turista Oculto. Os estabelecimentos precisam atingir no mínimo 80 pontos de um máximo de 100.

O programa é coordenado por um Comitê Gestor que reúne importantes entidades do setor, como o Sebrae/PR, Fecomércio PR, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR) e a Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Paraná (ABEOC/PR).

Leia também: Programa Jardins de Mel já está em 25 instituições de ensino de PG.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14) Previsão do tempo de hoje (13)