Destaque Policial

Preso suspeito de matar homem com tiro no rosto em Ivaí

PCPR
Crime aconteceu em outubro de 2023, a vítima é Antonio Padilha dos Santos; o investigado confessou a autoria e se diz arrependido

Equipe da Policia Civil de Imbituva-PR capturou nesta manhã de 26/01/2024 o foragido da justiça Claudemir Ribeiro Alves, ele estava sendo procurado pela Policia Civil pelo homicídio do vítima Antonio Padilha dos Santos ocorrido em 30/10/2023 na cidade de Ivaí-PR. A equipe policial fez a captura do foragido na cidade de Pitanga-PR onde ele escolheu para fugir da PC de Imbituva, não adiantou, a equipe o localizou trabalhando como serviços gerais em uma obra daquela cidade e deu voz de prisão ao indivíduo.

Em seu interrogatório, o investigado confessou a autoria e se diz arrependido.
Após, vai ser entregue ao Departamento Penitenciário de Iratí-PR onde ficará preso a disposição da justiça. Foi apurado que a vítima e autor ingeriram bebidas alcoólicas durante a madrugada e vieram a se desentender pela manhã, a autor saiu do local e se armou com um revólver vindo a localizar a vítima em via pública atirando contra ela não dando chance de defesa.
relembre o caso.

Leia mais: Menino de 8 anos que teve 20% do corpo queimado em PG é transferido para Curitiba

Por volta das 10:00 horas, de 30/10/2023, a vítima Antonio Padilha dos Santos foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da face na rua São Paulo, Vila Brasil em Ivaí-PR, a vítima veio a óbito no local.


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone