Destaque Policial

Presos suspeitos de matar homem com facada no pescoço e cabeça em PG

Junior Lima
Corpo de Fernando Pinheiro da Luz foi encontrado em região de mata coberto por entulhos e folhas

A Polícia Civil prendeu, no final da manhã de hoje (18), dois indivíduos suspeitos de serem autores do homicídio de Luiz Fernando Pinheiro da Luz, ocorrido no dia 28 de janeiro de 2023, no bairro Uvaranas.

Luiz Fernando foi encontrado morto com diversos golpes de arma branca em seu corpo, em uma região de mata, com o corpo coberto por entulhos e folhas.

As investigações apontaram que a vítima, que era usuária de drogas, teria saído de casa no período da manhã para fazer uso de entorpecente. No final do dia, ao comparecer em um bar, teria tido um desentendimento com os suspeitos, que o teriam levado a um local ermo e assassinado com golpes de facão.

Após matar a vítima, um dos investigados subtraiu objetos que estavam com a vítima e os revendeu para terceiros.
O outro investigado, horas após o crime, na tentativa de se desvincular da linha de investigação e criar um álibi, pediu para um familiar acionar a polícia informando que teria encontrado um corpo.

Leia mais: Luis foi encontrado com marcas de facada no pescoço e cabeça, informa polícia

Todavia, após a realização de diversas diligências, com robustos elementos indicando serem os suspeitos os autores do homicídio de Luiz Fernando, ambos foram indiciados pela prática de homicídio qualificado, ocasião em que foi representada pela prisão preventiva dos suspeitos.

Concordando com as conclusões do Delegado de Polícia, o Ministério Público denunciou os investigados pela prática de homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima, cujas penas variam de doze a trinta anos e por ocultação de cadáver, cuja pena é de um a três anos.

A denúncia foi aceita pelo Poder Judiciário, que decretou a prisão dos suspeitos, que agora são réus e devem aguardar o julgamento na Cadeia Pública Hildebrando de Souza.


    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone