Ponta Grossa

Problemas operacionais afetam abastecimento de água em PG; veja os locais

Prédio da Sanepar Boca no Trombone Prédio da Sanepar
Crédito: Divulgação
Em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água. Priorize a água tratada para alimentação e higiene

A Sanepar informa que, devido a dificuldade de reservação no sistema de Ponta Grossa, pode haver oscilação de pressão na rede e/ou desabastecimento nesta quinta-feira (28) nos seguintes locais: Olarias, Oficinas, Estrela, Maria Otília, Vendramin, Santa Bárbara, Jardim Amália e parte do Cará-Cará. A previsão é de que o abastecimento normalize até meados da madrugada de sexta-feira (29), de forma gradativa.

ATENÇÃO: em situações como esta, é essencial fazer o uso econômico da água. Priorize a água tratada para alimentação e higiene. Não desperdice.

Podem ficar sem água durante este período principalmente os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

As informações são da assessoria de imprensa.
Leia também: Família pede ajuda para encontrar rapaz que desapareceu após alta hospitalar.

Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica