Destaque Policial

Quadrilha é presa por furto e Polícia encontra mulher mantida em cárcere privado em Castro

PCPR
Durante a investigação, polícia recuperou baterias furtadas, prendeu quatro pessoas em flagrante e em encontrou uma mulher mantida em cárcere privado

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu quatro pessoas em flagrante pelos crimes de furto qualificado, receptação e carcere privado. As prisões ocorreram na manhã desta terça-feira (30/01) na cidade de Castro/PR.

Após a equipe policial tomar conhecimento de que um veículo Fiat/Siena de cor cinza estaria na participação de diversos furtos ocorridos na cidade de Castro, sendo por último o furto de duas baterias de caminhões que estavam estacionados em um posto de combustível da cidade, iniciou-se os trabalhos de polícia judiciaria para apuração e identificação dos autores. A Equipe logrou exito em localizar e abordar o veículo o qual era utilizado pelos indivíduos para a prática dos crimes.

Após a prisão em flagrante dos 02 autores dos furtos, a equipe policial deslocou-se até uma mercearia e um ferro velho, desta cidade, e conseguiu recuperar as baterias anteriormente furtadas, culminando na prisão em flagrante de 02 indivíduos por receptação.

Ainda, no decorrer da ocorrência, foi apurado pela equipe policial de que um dos suspeitos de cometer os furtos, mantinha uma mulher privada de sua liberdade mediante cárcere privado.

Dado voz de prisão aos suspeitos dos furtos e aos receptadores dos objetos furtados e encaminhados até a Autoridade Policial, Dra. Renata Batista, a qual ratificou a voz de prisão em flagrante.

Os indivíduos foram encaminhados até a cadeia pública de Castro, onde segue à disposição da justiça. A PCPR ressalta que a população pode auxiliar com informações que auxiliem nas investigações e localização de criminosos.

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 181 do Disque-Denúncia ou (42) 99840-1110, diretamente à equipe de investigação.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone