Paraná

Quatro homens são presos por matar jovem e jogarem corpo em poço na região

Imagem: PCPR
Os envolvidos serão indiciados pelo crime de homicídio qualificado por emboscada e impossibilidade de defesa da vítima. Caso aconteceu em Campo Largo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com apoio da Polícia Militar, prendeu preventivamente quatro homens, suspeitos do homicídio de João Pedro Silveira de Lima, de 16 anos, em abril deste ano, em Campo Largo, cidade vizinha de Ponta Grossa. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (28).

Conforme apurado, no dia 17 de abril, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima e, na sequência, jogaram-a em um poço de aproximadamente 15 metros de profundidade, impedindo qualquer chance de socorro.  

O delegado Wagner Ferreira explica que a motivação do crime está ligada a desavenças no tráfico de drogas, além de vingança, em razão da vítima ter se relacionado com a namorada de dois dos quatro autores.  

“A equipe de investigação foi acionada para atendimento do local e iniciou as investigações imediatamente após o crime. Foram coletadas provas técnicas que indicaram a autoria do fato criminoso e, diante disso, representamos pelas prisões preventivas dos acusados”, conta Ferreira.  

Durante a ação, três mandados de prisão foram cumpridos em Campo Largo e o quarto envolvido foi localizado no município de Piraquara. Os homens foram encaminhados ao sistema penitenciário.  

Os envolvidos serão indiciados pelo crime de homicídio qualificado por emboscada e impossibilidade de defesa da vítima, com penas que podem chegar até 30 anos de prisão.  

Com informações da PCPR

Leia também: Prefeitura publica contratos para pavimentação em 26 vilas de Ponta Grossa


Avatar

Das assessorias

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone