Policial

Quatro indivíduos com mandado de prisão são detidos durante o sábado (02) em PG

Reprodução
Prisões aconteceram no bairro da Chapada, do Contorno e do Cará-Cará. Mandados envolviam crimes de homicídio, tráfico de drogas, roubo e desacato

hA Polícia Militar prendeu, durante este sábado (02), quatro indivíduos que estavam com mandado de prisão em aberto, por diferentes crimes, em Ponta Grossa. 

A primeira prisão aconteceu às 15h45, quando a PM realizou uma abordagem em um estabelecimento comercial na Rua Corruíra, no Chapada. No local, estava um homem de 39 anos, foragido pelo crime de homicídio. Também na Chapada, às 23h, um masculino de 41 anos foi preso na Rua Zeus, com um mandado de prisão pelo crime de desacato.

Outros dois homens também foram detidos nos bairros do Contorno e do Cará-Cará: um jovem de 21 anos, detido por volta das 19h25, na Rua Pedro Dias Ribeiro, com mandado de prisão por tráfico de drogas. E outro de 31 anos, abordado na Rua Lambari, por volta de 00h30 deste domingo (03), e preso por crime de roubo agravado.

Os quatro foram encaminhados para o sistema prisional para os devidos procedimentos cabíveis.

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região neste domingo (03)


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone