Policial

Quatro indivíduos são detidos com crack em Ponta Grossa e Castro

Duas duplas foram detidas pelo mesmo crime. Casos aconteceram por volta das 11h da manhã em Ponta Grossa e às 21h30 em Castro

A Polícia Militar deteve, nesta sexta-feira (17), quatro indivíduos abordados com substâncias análogas ao crack em Ponta Grossa e Castro.

De acordo com informações, em Ponta Grossa, por volta de 11h10, a PM abordou dois homens (de 27 e 38 anos) na Rua Eugênio José Bocchi, na região do Boa Vista. Na revista pessoal, foi encontrado uma quantia de substância análoga ao crack com os indivíduos. Com isso, os dois foram encaminhados até a sede da 1° Companhia de Polícia Militar para lavratura de Termo Circunstanciado.

À noite, em Castro, outros dois homens (de idades não reveladas) foram abordados na Rua Eduardo José de Quadros, na Vila Rio Branco. Na abordagem, também foi localizado com certa quantia de substância análoga ao crack. Um dos detidos tentou fugir após o flagrante, mas foi contido. A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Castro.

Com informações da PM

Leia também: Jovem colide contra poste e fica ferido em bairro de Ponta Grossa


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone