Queda de moto mobiliza equipes de emergência no Distrito Industrial, em Ponta Grossa
Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (14) mobilizou equipes de emergência após uma queda de moto, na Avenida José Carlos Gomes, no Distrito Industrial, em Ponta Grossa. A vítima, um homem de 53 anos, seguia pela via quando acabou se desequilibrando ao passar por uma lombada, caindo violentamente no asfalto. De acordo com informações […]

Um acidente registrado na tarde desta sexta-feira (14) mobilizou equipes de emergência após uma queda de moto, na Avenida José Carlos Gomes, no Distrito Industrial, em Ponta Grossa. A vítima, um homem de 53 anos, seguia pela via quando acabou se desequilibrando ao passar por uma lombada, caindo violentamente no asfalto.
De acordo com informações apuradas no local, o motociclista sofreu uma fratura na região da clavícula, além de escoriações no rosto e nas mãos. O impacto chamou a atenção de pessoas que estavam próximas, incluindo brigadistas de uma empresa instalada em frente ao ponto do acidente. Eles realizaram os primeiros socorros até a chegada da equipe do Siate, do Corpo de Bombeiros.
Confira as últimas notícias sobre Ponta Grossa (Clique aqui).
Os socorristas assumiram o atendimento e realizaram a estabilização da vítima ainda na avenida. O homem permaneceu consciente, mas reclamava de dores intensas na região da clavícula e apresentava sangramentos decorrentes das escoriações. A atuação rápida das equipes foi essencial para garantir um atendimento seguro até o encaminhamento médico.
Segundo informações repassadas pelos bombeiros à reportagem, o motociclista deverá ser conduzido para a UPA Uvaranas, onde passará por avaliação mais detalhada e exames complementares. Uma equipe da Polícia Militar e agentes do Patrulhamento Viário também foram acionados para registrar a ocorrência no local.























