Destaque Previsão do Tempo

Quinta-feira com previsão de chuva forte em PG e região

Nesta quinta-feira (11), uma frente fria evolui pelo oceano, na altura do Sul do Brasil, e aumenta a instabilidade atmosférica também no Paraná. Há possibilidade de chuvas em vários momentos do dia em alguns setores do estado, com acumulados significativos. Risco de temporais (chuvas, ventos fortes e descargas atmosféricas) se mantém alto, pois também segue bastante abafado sobre as regiões paranaenses.

Em Ponta Grossa, a previsão aponta que pode chover até 14 milímetros. Já a temperatura ficará entre 21°C e 30°C. Já em Ortigueira, a temperatura máxima vai atingir os 30°C e a mínima registrada foi de 22°C. Por lá, pode chover até 10 milímetros.

Na sexta-feira (12), a instabilidade se mantém elevada sobre o Paraná, pois a massa de ar que atua no estado é aquecida e úmida. Ainda deve chover em vários momentos do dia, mas as precipitações mais fortes ocorrem preferencialmente entre a tarde e a noite. Risco de tempestades é elevado, especialmente no interior paranaense. No leste (RMC/praias) não esquenta tanto em relação aos últimos dias.

Fonte: Simepar

Leia também: Motorista não enxerga e colide com motocicleta em rua de Ponta Grossa


    Boca no Trombone

    Boca no Trombone

    O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone