Destaque Previsão do Tempo

Quinta-feira pode ter pancadas de chuva em PG e região

Previsao do Tempo - Catedral entre Nuvens 01 Carlos Rafael
Foto: Carlos Rafael Ozorio

Nesta quinta-feira (4), uma área de baixa pressão que se prolonga entre o Paraguai, Argentina e Sul do Brasil, mantém a instabilidade sobre esses setores. No Paraná, a expectativa para ocorrência de chuvas aumenta em relação ao dia anterior. Áreas de instabilidades vindas do Paraguai/Argentina e Mato Grosso do Sul, devem avançar pelas regiões noroeste, oeste e sudoeste. No centro-sul, Campos Gerais e leste paranaense, as chances para ocorrência de chuvas aumentam a partir da tarde. No geral, os eventos previstos podem vir acompanhados de raios e não se descarta a possibilidade de alguns temporais localizados. Esquenta mais entre o norte e o leste paranaense.  

Em Ponta Grossa a possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde desta quinta-feira (4). A temperatura mínima é de 16°C com máxima de 25°C. Já em Palmeira, a temperatura ficará entre 15°C e 25°C com possibilidade de chuva no final da tarde.

Na sexta-feira (5), o fluxo de umidade vindo do Norte do País continua mantendo a instabilidade elevada entre as regiões oeste (áreas próximas às fronteiras com Paraguai e Argentina), sudoeste e centro-sul paranaense (áreas próximas à divisa com SC). Chuvas previstas sobre essas regiões podem vir acompanhadas também de raios. Nos demais setores, as chances para ocorrência de chuvas são menores. Na faixa norte do Estado ainda esquenta mais.

Fonte: Simepar

Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta quinta-feira (4)

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica