Destaque Previsão do Tempo

Quinta-feira será de tempo instável em Ponta Grossa e região

Nesta quinta-feira (18), o tempo continua bastante instável no Paraná. A presença de um sistema de baixa pressão e ingresso de calor e umidade desde o Norte do Brasil favorecem a formação de áreas e linhas de instabilidade sobre o estado. Nos setores mais ao sul, as precipitações ocorrem a qualquer momento do dia, mas, no geral, as tempestades se desenvolvem a partir da tarde.

Em Ponta Grossa, a temperatura ficará entre 20°C e 27°C. Ao longo do dia, o Simepar aponta que pode chover até 11 milímetros. Já em Tibagi, a quantidade de chuva fica em até 7 milímetros. Por lá, a temperatura máxima é de 28°C. A mínima foi de 20°C.

Seguimos com previsão de chuvas sobre o Paraná nesta sexta-feira (19). Em praticamente todas as regiões as instabilidades ocorrem em qualquer momento do dia, acompanhadas também por descargas atmosféricas. As temperaturas, no geral, não se elevam tanto no estado, em função da presença mais significativa de nuvens e da ocorrência das precipitações.

Fonte: Simepar

Leia também: Motorista morre após perder o controle e colidir em árvore na PR-160


    Boca no Trombone

    Boca no Trombone

    O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone