Quinta segue com tempo ensolarado em PG e região
Em Ponta Grossa, a temperatura mínima registrada nesta quinta-feira foi de 11°C. A máxima prevista é de 27°C

Nesta quinta-feira (11), o dia começou com neblina em alguns pontos do Estado. O sol aparece desde cedo nos Campos Gerais e as temperaturas seguem altas no período da tarde. Em alguns municípios, podem alcançar os 30°C.
Em Ponta Grossa, a temperatura mínima registrada nesta quinta-feira foi de 11°C. A máxima prevista é de 27°C.
Na cidade de Curiúva, a amplitude térmica ao longo do dia será de 17°C. Com mínima de 12°C, a máxima chegará aos 29°C.
E no município de Piraí do Sul, o dia também começou um pouco frio. A mínima foi de 9°C. Já a temperatura máxima será de 27°C.
Sexta-feira
Entre os Campos Gerais e o Leste a nebulosidade fica variável ao longo do dia, com temperaturas amenas no amanhecer e próximas aos 20°C e 23°C no período da tarde. Nas porções norte e oeste, as máximas poderão ultrapassar os 30°C em alguns municípios.
Leia também: Colisão deixa passageiro gravemente ferido em estrada de PG























