SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Últimas

Recebe alta enfermeira que sobreviveu ao grave acidente envolvendo carro da saúde de Teixeira Soares

Neste domingo (21) uma das vítimas, a enfermeira Joelma Neves, do grave acidente onde um carro da saúde de Teixeira Soares foi esmagado por dois caminhões recebeu alta do hospital. Família e amigos realizaram uma recepção surpresa para a moça, com muito carinho, abraços, música e balões. [RELACIONADAS] Em um vídeo divulgado nas redes sociais a Associação […]

Recebe alta enfermeira que sobreviveu ao grave acidente envolvendo carro da saúde de Teixeira Soares
Recebe alta enfermeira que sobreviveu ao grave acidente envolvendo carro da saúde de Teixeira Soares
Publicidade
Neste domingo (21) uma das vítimas, a enfermeira Joelma Neves, do grave acidente onde um carro da saúde de Teixeira Soares foi esmagado por dois caminhões recebeu alta do hospital. Família e amigos realizaram uma recepção surpresa para a moça, com muito carinho, abraços, música e balões. 
[RELACIONADAS]
Em um vídeo divulgado nas redes sociais a Associação de Amigos do Hospital de Teixeira Soares comemora pela vida da enfermeira: “No dia 17/08 ocorreram vários acidentes, na BR-277 em São Luiz do Purunã, com várias vítimas feridas presas às ferragens e pelo menos três mortes, após tombamento e engavetamentos, somando quatro acidentes.
Infelizmente foram registrado três vítimas fatais que estavam num veículo da saúde aqui município de Teixeira Soares e duas pessoas, socorridas em estado grave para o Rocio. Entre elas estava a enfermeira Joelma Neves, colabora da AAHTS, e que na data de hoje recebeu alta do hospital que estava internada. E não poderia ser de outra forma recepcionada por seus colegas, amigos e familiares. Ao som da música Raridade e com balões brancos em homenagens as demais vítimas. Seja bem vinda Jo, saiba que tua missão aqui na terra ainda não terminou”, dizia a publicação.

Além da enfermeira, no veículo da Secretaria de Saúde de Teixeira Soares havia mais quatro pessoas, duas mulheres, uma 46 e 80 anos, e um homem de 63, morreram ainda no local. O motorista de 57 anos e Joelma sofreram lesões graves e foram encaminhados para o hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo.

A última informação repassada pela AAHTS é de que o condutor do veículo ainda está na UTI, mas consciente e, em breve, será transferido para um quarto do hospital, mas sem previsão de alta até o momento.

[facebook=https://fb.watch/f3RxWhWERJ/]
    Tags
    Boca no Trombone
    Autoria
    Boca no Trombone
    O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
    Ver todas as matérias →
    Publicidade
    Publicidade
    Notícias relacionadas
    Web Stories
    Todas →
    VídeosMais vídeos para você curtir
    Ver no YouTube →