SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 11°C ☀️
Publicidade
Policial

Recém-nascida vítima de acidente com ambulância em PG recebe alta hospitalar

A recuperação da bebê foi considerada um milagre por testemunhas. Todas as vítimas do acidente se recuperaram.

IMG-20250226-WA0031-1320×742
Foto: Reinaldo Marcondes.
Publicidade

A recém-nascida que ficou em estado grave após um acidente envolvendo uma ambulância de Piraí do Sul, em Ponta Grossa, no dia 25 de fevereiro, recebeu alta hospitalar. A bebê viajava no colo da mãe quando a ambulância colidiu na traseira de um caminhão na BR-376, km 525.

Com o impacto, a recém-nascida foi arremessada e sofreu um trauma na cabeça, apresentando sangramento pelo nariz e pela boca. Ela precisou ser entubada pela médica do SAMU e foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HUMAI, onde permaneceu sob cuidados intensivos.

A recuperação da bebê foi considerada um milagre por testemunhas. “Foi um milagre”, disse uma pessoa que acompanhou a recuperação da pequena. Além da criança, todos os demais envolvidos no acidente se recuperaram.

A alta hospitalar da recém-nascida traz alívio para a família e amigos, que estavam abalados com o acidente. A investigação sobre as causas do acidente continua em andamento.

Leia também:
Massacre de 2015 no Centro Cívico completa 10 anos: “O ataque à educação continua”, diz deputada Ana Júlia

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →