Na madrugada de quarta-feira (27), uma situação chocante abalou a pequena cidade de Sertanópolis, localizada no norte do Paraná. Um recém-nascido foi descoberto sem vida dentro de um saco de lixo, segundo informações do Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. O bebê, do sexo feminino, tinha entre 8 e 35 semanas de vida.
O corpo do bebê foi encontrado após cães vasculharem e rasgarem os sacos de lixo que estavam nas proximidades. Uma descoberta ainda mais perturbadora foi revelada pela polícia: o corpo do recém-nascido estava mutilado, faltando um dos pés.
O corpo do bebê foi encaminhado ao IML para a realização de exames de DNA e perícia médica. A Polícia Civil, por sua vez, está empenhada em esclarecer os detalhes desse acontecimento. Em uma nota oficial, a PCPR afirmou que um inquérito policial já foi instaurado e que investigações estão sendo realizadas para esclarecer o caso.
Além disso, as autoridades policiais estão investigando mulheres grávidas ou que deram à luz no período do nascimento do bebê para solicitar exames.
Leia também: Vídeo: Mãe apresenta detalhes sobre suposta agressão ao filho autista em PG