SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Rematrículas do Conservatório de Música devem ser feitas até esta sexta-feira (10)

As rematrículas foram realizadas, inicialmente, em dezembro, mas como muitos alunos não a fizeram, foi aberto o novo período

Centro_da_Musica
Crédito: Assessoria
Publicidade

O Conservatório de Música Maestro Paulino, da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Ponta Grossa, comunica aos alunos ainda não rematriculados que as rematrículas para o ano letivo de 2025 devem ser feitas até as 16 horas do dia 10, sexta-feira. Os alunos receberam link específico para fazer as rematrículas.

As rematrículas foram realizadas, inicialmente, em dezembro, mas como muitos alunos não a fizeram, foi aberto o novo período, que será concluído na sexta-feira. O diretor do Conservatório, Eziquiel Ramos, lembra ainda que os alunos que trancaram as matrículas no ano passado e têm interesse em retornar, devem entrar em contato com a secretaria do Conservatório, presencialmente, também até esta sexta-feira, às 16 horas.

São oferecidas 15 modalidades de música, pelo Conservatório. São elas: aulas de violino, violoncelo, flauta transversal, clarinete, trompete, piano, canto lírico, canto popular, saxofone, violão clássico, violão popular, guitarra elétrica, contrabaixo elétrico, percussão popular e pandeiro, além do contrabaixo acústico.

As informações são da assessoria de imprensa.

Leia também: Inscrições para dois cursos técnicos em Arapoti vão abrir na segunda-feira (13).

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →