Ponta Grossa recebeu recentemente a filial de uma empresa curitibana, a Fonzaghi, que atua há 40 anos no mercado. A expansão mira no objetivo de oferecer oportunidades de negócio para empreendedores locais, especialmente mulheres interessadas em aumentar sua renda.
Anderson Iareke, gerente comercial da Fonzaghi, participou de uma entrevista exclusiva ao portal Boca no Trombone para explicar como qualquer pessoa pode ganhar dinheiro e credibilidade com essa oportunidade.
A Fonzaghi trabalha com uma variedade de produtos, desde semi joias até óculos de sol, e opera com um modelo de consignação, como explica Anderson. Isso significa que os interessados não precisam fazer investimento inicial para começar a vender os produtos da empresa. “Você não precisa comprar e sim usar o nosso estoque, toda a nossa estrutura de divulgação de fotos nas redes sociais para também fazer as suas vendas. Você usa toda a estrutura da Fonzaghi e sem investimento, esse é o modelo consignado”, explicou.
Com um ponto fixo localizado na Rua 7 de Setembro, número 800, Edifício Executive Center, 5º andar, Sala 510, a Fonzaghi está recebendo novos cadastros de consultoras interessadas em aproveitar essa oportunidade de negócio, inclusive pelo Whatsapp (42) 998428725.
Anderson explica que essa é uma chance para quem busca independência financeira e deseja ingressar no mercado empreendedor sem a necessidade de um grande investimento inicial. “É uma oportunidade de renda e não só renda extra, mas como uma renda principal. A Fonzaghi está há 40 anos no mercado, possui uma estrutura gigante em Curitiba e agora resolvemos investir em uma estrutura aqui em Ponta Grossa”, disse.
Clique aqui e chame no Whatsapp para se cadastrar!
Ganhos
Sobre a porcentagem de lucro relacionada com a venda das peças, Anderson ressalta que as consultoras e consultores de vendas que decidirem empreender na Fonzaghi poderão ter um lucro de no mínimo 100% sob o preço de custo de cada produto vendido. Ele explica que enquanto em empresas de cosméticos as revendedoras lucram no máximo 40% em comissões, na Fonzaghi o lucro é maior.
“Os consultores vão escolher os produtos aqui na nossa sala comercial, nós vamos imprimir uma lista com todos os produtos onde também tem o preço de custo, onde a revendedora vai pagar para a Fonzaghi e também pelo produto. O grande diferencial da Fonzaghi, diferente de outras empresas que limitam o ganho, é que aqui essas pessoas vão ter mais ganho”.
E complementa “O produto sob o preço de custo, no mínimo 100%, como exemplo, uma peça que custa R$49 nós tranquilamente podemos vender ela a R$98”, explicou.
Clique aqui e chame no Whatsapp para se cadastrar!
Assista abaixo a entrevista completa:
Leia também: Alerta de golpe: UEPG não cobra ou pede doações para exames e medicamentos