O comunicador Marcos Rosa, conhecido como Repórter Sássa, pediu perdão publicamente nesta terça-feira (24), em um vídeo divulgado por seus advogados de defesa. A gravação veio à tona após a repercussão da agressão cometida contra sua ex-companheira, em Ponta Grossa, no último domingo (22).
De acordo com a Polícia Militar, Sássa foi até a casa da vítima, onde a agrediu com um tapa no rosto e danificou o celular dela. Toda a ação foi registrada por uma câmera de segurança instalada no local. A PM foi acionada e prendeu o repórter em flagrante. Ele foi conduzido à Cadeia Pública Hildebrando de Souza e recebeu liberdade provisória após audiência de custódia ainda no domingo.
No vídeo divulgado nesta segunda, Sássa aparece emocionado, pedindo perdão à ex-companheira, aos avós, seguidores e a todas as mulheres. “Perdi a cabeça”, afirmou, dizendo estar arrependido da atitude.
O caso gerou forte repercussão nas redes sociais e reações de repúdio de internautas. A vítima deverá receber suporte das autoridades, com base nas medidas previstas pela Lei Maria da Penha. O processo segue em tramitação na Justiça.
Pedir perdão não vai apagar os danos causados toda a população que tinham respeito e admiração pelo repórter sassá foram por água abaixo quem vê cara não vê coração agora vêm as consequências