Policial

Resgatado corpo de homem encontrado no Rio Pitangui

Igor Rugilo
Vítima havia deixado uma carta de despedida para a família e foi localizada através do GPS do celular

O corpo de um homem, de 41 anos, foi encontrado submerso no Rio Pitangui, em Ponta Grossa, pela equipe aquática do Corpo de Bombeiros na manhã desta terça-feira (20). O caso veio à tona na tarde desta segunda-feira (19), após a família da vítima encontrar uma carta deixada por ele.

A equipe de criminalística da Polícia Científica conseguiu rastrear a localização do homem através do GPS do celular. Ao chegar no local, junto do Corpo de Bombeiros e equipe da Polícia Militar, encontraram o corpo preso aos galhos, mas devido à chuva acabou sendo levado pela correnteza.

Dados os fatos, as buscas foram encerradas na noite de ontem, retornando na manhã desta terça. O corpo foi encontrado submerso, por volta das 10h50, e resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa realiza o recolhimento do cadáver. A identificação da vítima, de 41 anos, será divulgada oficialmente na sequência.

Leia mais: Corpo de homem é encontrado no Rio Pitangui após carta de despedida

Fotos: Igor Rugilo

Tags

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone