Policial Ponta Grossa

Restos mortais de Cauane são liberados para sepultamento

Após seis meses de angústia, a família da jovem Cauane Zavolski Martins, de 20 anos, teve seus restos mortais identificados pelo Instituto Médico Legal de Curitiba. Cauane estava desaparecida desde 29 de janeiro e teve sua ossada encontrada em Itaiacoca ainda no mês de março.

Desde então a família aguardava angustiada para saber se os ossos eram de Cauane e o IML iniciou uma investigação para descobrir se tal fato era real. tempo depois o órgão confirmou que a ossada se tratava da jovem e que agora a família poderia realizar o sepultamento.

Relembre o caso:

O corpo encontrado, no último sábado (12), na região de Itaiacoca, embora dependa de perícia para confirmação da identificação, seria, segundo informações, de Cauane Zavolski Martins, que estava desaparecida desde o dia 28 de janeiro de 2022.

[RELACIONADAS]

Os restos mortais foram encontrados com ajuda da própria família da vítima, que desde o desaparecimento vem realizando buscas em diferentes regiões da cidade e contribuindo com o processo de investigação.

Agora, segundo informações do Instituto de Criminalística, apesar das evidências de que se trataria do corpo de Cauane, ainda é preciso aguardar, cerca de dois meses, pelo resultado dos exames de DNA.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Relembre o Bosque de Luz de Ponta Grossa PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG