Após seis meses de angústia, a família da jovem Cauane Zavolski Martins, de 20 anos, teve seus restos mortais identificados pelo Instituto Médico Legal de Curitiba. Cauane estava desaparecida desde 29 de janeiro e teve sua ossada encontrada em Itaiacoca ainda no mês de março.
Desde então a família aguardava angustiada para saber se os ossos eram de Cauane e o IML iniciou uma investigação para descobrir se tal fato era real. tempo depois o órgão confirmou que a ossada se tratava da jovem e que agora a família poderia realizar o sepultamento.
O corpo encontrado, no último sábado (12), na região de Itaiacoca, embora dependa de perícia para confirmação da identificação, seria, segundo informações, de Cauane Zavolski Martins, que estava desaparecida desde o dia 28 de janeiro de 2022.
[RELACIONADAS]
Os restos mortais foram encontrados com ajuda da própria família da vítima, que desde o desaparecimento vem realizando buscas em diferentes regiões da cidade e contribuindo com o processo de investigação.
Agora, segundo informações do Instituto de Criminalística, apesar das evidências de que se trataria do corpo de Cauane, ainda é preciso aguardar, cerca de dois meses, pelo resultado dos exames de DNA.