Cidades

Rodovias da região terão obras no pavimento durante a semana. Veja em quais trechos

Imagem: DER/PR | ilustração
Seis cidades da região terão obras. Via Araucária recomenda aos condutores que redobrem a atenção e reduzam a velocidade ao transitar por áreas em obras

A Via Araucária irá realizar obras de recomposição de pavimento, terraplanagem e microrrevestimento em rodovias da região durante esta semana. Também estão programadas intervenções para a implantação de sinalização horizontal, recolhimento de resíduos e serviços de poda de árvores.

Os trabalhos de recuperação de pavimento abrangem a extensão das BRs-277, 373, 476 e PR-423, contemplando as localidades de Campo Largo, Lapa, Palmeira, Prudentópolis e Teixeira Soares. Estas atividades visam assegurar a melhoria das condições viárias das rodovias, entretanto, podem gerar congestionamentos momentâneos em trechos.

Além disso, serão realizadas intervenções de microrevestimento em Curitiba, compreendendo a BR-277, e trabalhos de terraplanagem nas regiões de Imbituva e Guamiranga, ao longo da BR-373. Haverá também atividades de pintura em estruturas, manutenção de barreiras de concreto e operações de limpeza. Bem como reparos localizados e varrição mecânica. Veja o calendário de obras completo.

Recomendações

A Via Araucária recomenda aos condutores que redobrem a atenção e reduzam a velocidade ao transitar por áreas em obras, as quais estarão devidamente sinalizadas de acordo com as normas em vigor.

Leia também: Ede Pimentel celebra etapa final de obras da UBS Abrahão Federmann, fechada há 4 anos


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone