Rompimento de tubulação deixa prefeitura de PG sem água e atendimentos são reduzidos
Por conta do imprevisto a prefeitura orienta que a população busque atendimento na próxima segunda-feira (11). Hoje os atendimentos foram reduzidos

Publicidade
Em nota oficial divulgada pela Prefeitura de Ponta Grossa na manhã desta sexta-feira (08), o município informou que em decorrência do rompimento de tubulação do abastecimento de água próximo à região do prédio da Prefeitura, na Ronda, os atendimentos à população no Paço Municipal foram reduzidos nesta sexta-feira (8).
A prefeitura orienta ainda, que a população busque atendimento na próxima segunda-feira (11).
Leia também: CRAS do Cará-Cará funciona temporariamente em novo endereço a partir de segunda (11)

Publicidade























